Grahan Coxon afirma que o Blur tem se reunido
 

Grahan Coxon afirma que o Blur tem se reunido

Graham Coxon conversou com a NME e disse que o Blur está quase pronto para gravar algo novo este ano. No início do mês, em seu Twitter, Coxon já tinha adiantado que iria se encontrar com a banda e iam começar a gravar algum material.

Graham disse que esse foi o primeiro de muitos encontros que a banda vai fazer a partir de agora. “De vez em quando gostamos de nos encontrar e gravar algumas coisas”, disse Graham. “Nós apenas fazemos as coisas quando nos sentimos que queremos isso”.

Ele ainda disse que vão continuar a se encontrar mas que os fãs não esperem por algum lançamento. “Eu acho que isso poderia se transformar em um disco em seis anos ou algo assim. Encontros de vez em quando… talvez ligando o gravador e tocando algumas ideias”.

Coxon ainda falou que não está planejando lançamentos para o Blur, por enquanto, pois ele deve lançar dois álbuns solo mais para frente. Em abril ele, Paloma Faith e Bill Ryder-Jones vão lançar a música “Desire” para a Converse, empresa de sapatos.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar