Lady Gaga

Lady Gaga superou-se no quesito inovação. Na 53° edição do Grammy Awards, a cantora causou estranheza ao chegar pelo tapete vermelho dentro de um ovo, onde passou 3 horas, com uma máscara de oxigênio. Além disso, para aumentar a polêmica, Gaga contou em uma entrevista pré-gravada que faz uso de maconha e uísque para compor suas músicas.

“Bebo muito uísque e fumo erva quando vou compor. E não  faço mais porque é mau para a minha voz. Não quero encorajar os miúdos a tomarem drogas, mas  não minto. Há boa vontade entre mim e os meus fãs. Eles sabem quem eu sou. E sou como eles, em muitos aspetos” – contou a cantora ao programa 60 Minutes.

Durante entrega do prêmio da categoria de melhor álbum vocal pop com “The Fame Monster”, Gaga agradeceu a Whitney Houston pela inspiração em  “Born This Way”.

“Queria agradecer a Whitney porque, quando escrevi Born This Way, imaginei que ela estava cantando a faixa. Não tinha confiança suficiente em mim mesma para me imaginar como uma superstar” – afirmou.

Veja a apresentação da cantora no Grammy Awards 2011:

http://www.youtube.com/watch?v=As4FOgwf3OA

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.
 
Compartilhar