Queens of the Stone Age album [2011]

Depois de anos de espera e de começos e términos de parcerias entre a Rekords Rekords e outras gravadoras, a novela que envolve o relamento do disco de estreia do Queens of the Stone Age ganha mais um capítulo.

Com o fim da recente parceria com a gravadora de Mike Patton (Ipecac Records), Josh Homme uniu-se agora com a Domino para [tentar] relançar o disco nos dias 18/02 (Nova Zelândia), 23/02 (Japão), 25/02 (Austrália), 01/03 (EUA) e 07/03 (Reino Unido e demais países).

Assim como a fonte da capa (que agora é rosa e não mais amarela), a track listing do álbum foi alterada. A nova versão traz a original (de 1998), porém três b-sides (que não são novidade para nenhum fã leal da banda) ao longo dela e não no final, conforme vemos geralmente acontecer.

01 “Regular John”
02 “Avon”
03 “If Only”
04 “Walkin On The Sidewalks”
05 “You Would Know”
06 “The Bronze”*
07 “How to Handle a Rope”
08 “Mexicola”
09 “Hispanic Impressions”
10 “You Cant Quit Me Baby”
11 “These Arent the Droids You’re Looking For”*
12 “Give the Mule What he Wants”
13 “Spiders and Vinegaroons”*
14 “I Was A Teenage Hand Model”

*B-sides

O disco foi totalmente remasterizado e você pode ouvir uma prévia do resultado logo abaixo, com a faixa “Regular John“.

O álbum será relançado em CD, vinil duplo e versão digital. No site oficial da Domino, a pré-venda em CD já começou.

Além de aparentemente relançarem o homônimo do QotSA, a Rekords Rekords/Domino também lançarão em vinil no mês de maio os excelentes discos de estreia do trio Mini Mansions (do baixista atual do QotSA) e o solo do Alain Johannes (Eleven, Them Crooked Vultures, Spinnerette), que seria lançado através da Dangerbird no ano passado.

Como sempre, só nos resta aguardar para ver se esse será de fato o último capítulo de todo esse drama.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!