POP te dá um Kinect

POP te dá um Kinect

Nossos parceiros do Portal POP estão realizando um concurso cultural que irá dar nada mais nada menos do que um XBOX 360 + Kinect para o vencedor.

O XBOX 360 é um dos videogames mais modernos da atualidade e o Kinect é um acessório criado para ele que transforma o corpo humano em controle remoto, fazendo com que o jogador se sinta dentro do jogo.

O mais novo periférico do Xbox 360 permite que você interaja com os jogos usando apenas seu corpo. Para isso, o aparelho conta com duas câmeras que captam a profundidade da imagem, além de sensores de voz que reconhecem o usuário e permitem que ele navegue pelo sistema do console com frases simples.

É uma estratégia fora do comum: enquanto a concorrência aposta nos velhos controles, o Kinect lhe deixa livre para curtir a experiência do jogo com o próprio movimento dos braços, pernas e mãos. Para marcar um pênalti, basta mover os pés em um chute e os jogos de dança não precisam mais ficar apenas no “tapetinho”. Seu corpo inteiro está no jogo.

Não fique de fora! Participe do concurso cultural clicando aqui e concorra a esse baita prêmio de um dos nossos parceiros.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!