Fã desmente história sobre o domínio de Noel Gallagher

Lembra dessa história que o TMDQA! postou na semana passada? Pois bem, o fã espanhol e dono do NoelGallagher.com, Javier Romero, foi entrevistado pelo site Musikalia e falou sobre o que realmente aconteceu. Com informações do OasisNews.com.br, o espanhol disse que boa parte da história foi inventada pelo jornal The Sun.

“A única verdade disso tudo é que eu sou espanhol e comprei o domínio uns anos atrás”, disse Romero. Ele ainda completa: “Não negociei nada com o Noel porque em momento algum pedi dinheiro a ele. Quando o Oasis se separou, ofereci o domínio e eles se interessaram. A única coisa que pedi em troca foi um pequeno encontro com eles e me disseram que não teria problema algum”.

Javier ainda disse que a história de que o próprio Noel Gallagher teria pago as passagens e dado diversos itens do Oasis em troca do domínio é pura invenção. “No dia 25 de março do ano passado, Noel se apresentou no Teenage Cancer Trust. Eu estava perto de Londres e eles me convidaram para ir à passagem de som com minha namorada. Depois fui ao show e à festa pós-show, onde entramos em acordo. Em troca, o manager do Noel me deu uma obra limitada do ‘Stop The Cloks’ assinada pelo Peter Blake e me ofereceu ingressos para qualquer show do Noel no futuro. Noel e toda a equipe me trataram bem porque imaginavam que eu pediria milhares de libras em troca”.

Ainda sobre Noel, o músico disse em um programa de rádio que ainda não começou a gravar o seu disco solo. “Eu não estou gravando algo novo, não ainda. Ele [o disco] será lançado quando estiver finalizado, eu acho. Bem, eu ainda nem comecei, então eu não sei”. Ainda no programa, Noel disse que recuperou o domínio NoelGallagher.com no ano passado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!