Amos Lee fica no topo da Billboard com marca negativa

Amos Lee fica no topo da Billboard com marca negativa

O Cake alcançou o 1º lugar na Billboard com 44 mil cópias e se tornou a banda com pior vendagem a alcançar este feito. Porém na semana passada Amos Lee conseguiu vender 40 mil cópias do seu “Mission Bell” e ainda assim alcançar o 1º lugar nas paradas da Billboard. O músico nunca tinha vendido mais que 16 mil discos em uma primeira semana de lançamento – essa foi a marca alcançada pelo “Last Days at the Lodge”, de 2008.

Amos Lee é um compositor e guitarrista da Filadélfia que tem como inspiração o folk, o soul e o jazz. “Mission Bell” é o quarto álbum de sua carreira e tem a participação de músicos como Willie Nelson, Samuel Beam, também conhecido do Iron & Wine, dentre outros. Amos tem no seu currículo turnês com Bob Dylan, Elvis Costello, Dave Matthews Band.

Em segundo lugar ficou o “Kiss Each Other Clean” do Iron & Wine, com 39 mil cópias vendidas. Em terceiro ficou o disco “Pink Friday” da Nicki Minaj, com 38 mil cópias.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!