Alex Turner - Submarine

O frontman do Arctic Monkeys, Alex Turner está lançado um EP com a trilha sonora do filme “Submarine”. Serão seis músicas composta pelo o próprio músico.

Dirigido por Richard Ayoade, o filme conta a história de um garoto de 15 anos lutando para manter casamento dos seus pais e sobreviver a um diferente tipo de namoro. O longa será lançado dia 18 de Março na Inglaterra, mas sem previsão de estreia no Brasil.

Ayoabe já trabalhou com Turner em outras oportunidades, dirigindo os clipes “Crying Lightning” e “Cornerstone”, além do DVD “At The Apollo” do Arctic Monkeys.

A trilha sonora de “Submarine” será lançado dia 14 de Março em CD e em vinil de 10”. Quem quiser garantir uma das copias do EP, basta clicar aqui.

Enquanto isto, o Arctic Monkeys continua a gravação do sucessor de “Humbug”, e marcou dois shows em Junho. Eles acontecerão na cidade natal da banda, Sheffield.

Confira a track-list de “Submarine” e trailer do filme:

  1. “Stuck On The Puzzle (Intro)”
  2. “Hiding Tonight”
  3. “Glass In The Park”
  4. “It’s Hard To Get Around The Wind”
  5. “Stuck On The Puzzle”
  6. “Piledriver Waltz”

Assista o clipe de “Crying Lightning” dirigido por Richard Ayoabe:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!