Legião Urbana

Os fãs da banda Legião Urbana serão presenteados ainda esse ano com uma produção cinematográfica da música “Faroeste Caboclo”. Com fundo de pano em Brasília, no final dos anos 70, o filme promete ser fiel a letra da canção, que conta a história de João Santo Cristo, o retirante nordestino que se torna o “bandido destemido e temido no Distrito Federal”.

Se você é aspirante a ator ou fã dos caras e tem de 18 a 25 anos, pode fazer parte do filme. Até o dia 27 de fevereiro, um desafio está lançado: os interessados em participar das cenas do longa-metragem enviarão um vídeo de 30 segundos onde devem convencer Maria Lúcia a não abandonar a festa. Confira mais informações do desafio aqui.

Maria Lúcia, João de Santo Cristo e Jeremias, personagens principais da trama da música, serão interpretados, respectivamente, por Ísis Valverde, Fabrício Boliveira e Felipe Abid. A direção ficará por conta de René Sampaio e o roteiro será assinado por Marcos Bernstein.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!