Ben Harper toca em Florianópolis também no dia 06

Hoje acontece o Praia Skol Music na praia do Campeche, em Florianópolis, com as atrações Ben Harper, Donavon Frankenreiter e Tom Curren. E a busca pelos ingressos foi tão grande – a entrada para o evento é gratuita – que a produção do festival decidiu que haverá um show extra apenas com Ben Harper no mesmo local amanhã às 17h, como relatou o Diário Catarinense.

Serão mais 4 mil pares de ingressos que serão distribuídos aos fãs que já tinham enviado o e-mail com seus dados e que não foram selecionados para o show de hoje.

Em uma nota divulgada para a imprense, a produção resolveu confirmar o show extra devido ao público que escolheu a praia do Campeche ter se dedicado bastante chegando até a derrubar o sistema de votação do site. “Em três semanas de votações, o Campeche recebeu uma votação massiva do povo de Santa Catarina que deu à praia uma vitória arrasadora para receber os shows de Ben Harper, Donavon Frankenreiter e Tom Curren”, diz o comunicado.

O show de domingo terá a mesma estrutura do festival de hoje. Para acompanhar o Praia Skol Music basta acessar o site oficial.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!