Rock in Rio divulga line-up do Palco Sunset

Rock in Rio Detalhes do Palco Sunset

Ontem o Rock in Rio divulgou mais detalhes sobre o Palco Sunset, novidade na edição brasileira, mas que já foi realizada nas edições da Europa.

Zé Ricardo, o curador do Palco Sunset, explicou como funcionará a ideia: “A proposta é convidar grandes nomes da música do Brasil e do mundo pra se encontrarem, criarem novos CDs, novas músicas, novas parcerias e pra dar a sensação ao público que vai chegar mais cedo na Cidade do Rock para estar apreciando esses momentos exclusivos do Sunset, a sensação de que viu uma coisa que jamais verá. Que viu uma coisa especial, porque todos os shows do Sunset; os encontros são feitos para o festival“.

Ele também nos deu pistas do que iremos encontrar por lá: “Muitos artistas ainda são surpresa. Mas eu já posso adiantar que nós vamos ter um nome consagrado do rock americano com seu novo projeto, nós vamos ter uma banda indie americana que está muito em evidência no momento, nós vamos ter vários nomes consagrados da MPB, da nova geração, de todas as épocas“.

Um desses encontros já foi revelado: Erasmo Carlos e Arnaldo Antunes. Eles já trabalharam juntos na música “Sou Uma Criança, Não Entendo Nada” e atualmente estão compondo e conversando sobre o que vão fazer para o Rock in Rio.

Confira aqui a entrevista completa com Zé Ricardo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!