Social Distortion - Hard Times And Nursery Rhymes

Lançado há poucas semanas, “Hard Times and Nursery Rhymes” já é o disco mais bem sucedido dos 32 anos de carreira do Social Distortion. O sétimo álbum da banda vendeu mais de 46 mil cópias na primeira semana de lançamento e estreou em quarto lugar do Top 200 da Billboard.

O single “Machine Gun Blues” também vêm se destacando. A música ficou em décimo sexto lugar, entre os sons mais executados nas rádios alternativas dos Estados Unidos.

Mesmo com todo este sucesso, o líder Mike Ness já está compondo e pensando no próximo álbum da banda: “Gostaria de trazer diversos elementos para este disco, abrir mais espaço para o meu passado musical, que nem sempre foram expostas”, disse o vocalista em entrevista para o site Exclaim.

O músico não pretende demorar muito para lançar outro trabalho do Social Distortion: “Embora o disco tenha sido lançado recentemente, vou continuar o processo de composição. Talvez não ocorra um grande espaço entre os discos. Mesmo com um álbum finalizado, não quer dizer que a inspiração também acabou”.

Então que venha um disco tão bom quanto “Hard Times and Nursery Rhymes”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!