O Jennifer Lo-Fi é uma banda paulistana de post-rock que está lançando seu terceiro EP, chamado “Noia”, hoje dia 31 de Janeiro de 2011.
O trabalho foi gravado no Estúdio Costella, de Chuck Hipolitho, e produzido pelo mesmo e marca o primeiro lançamento da banda através do selo Vigilante, o braço alternativo da gravadora Deck.

Com riffs interessantes, timbres diferentes e quebras de ritmo e andamento característicos do estilo, o Jennifer Lo-fi traz 4 faixas nesse novo trabalho, tudo coberto com a belíssima voz de Sabine Holler, que presenteia os ouvintes com uma performance de quem ama o que está fazendo e sabe dar o tom correto pra todo o barulho da banda.

O selo Vigilante está disponibilizando o EP para venda hoje, mas também está com algumas outras ações para divulgar o trabalho.
Uma delas é divulgar cada uma das 4 músicas do disco em blogs parceiros, e esse é o nosso caso aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!, onde você pode ouvir a faixa “Bacon”, no player logo abaixo.

As outras 3 você pode ouvir no site da Vigilante, no Rock’n’Beats e no Move That Jukebox, dando uma passeada por outros blogs de música com uma trilha sonora espetacular.

Além disso, haverá também um hotsite onde as pessoas poderão baixar o EP de graça desde que o divulguem via Twitter ou Facebook.
Essa é uma marca da Vigilante, que alia discos de vinil às poderosas ferramentas sociais que estão à disposição hoje em dia e fazem com que música boa chegue ao maior número de pessoas possível.

Ouça “Bacon” logo abaixo e mergulhe de cabeça no som da banda, você não irá se arrepender.

 
 
Compartilhar