Panic! At The Disco - Vices & Virtues
 

Panic! At The Disco - Vices & Virtues

O Panic! At The Disco está lançando seu terceiro álbum, “Vices & Virtues”. O disco chega às lojas no dia 29 de março e a imagem acima é a capa. O trabalho é o primeiro após a saída do guitarrista Ryan Ross e o baixista Jon Walker. Agora a banda conta apenas com o Brendon Urie e o Spencer Smith.

O TMDQA! enfatizou a entrevista que o Brendon Urie deu para a Alternative Press aqui. Brendon falou, dentre outros assuntos, como foi compor o disco apenas com o Spencer. “Escrever com quatro pessoas você (nunca) tem que se concentrar em uma música durante todo o tempo. Você pode trabalhar em uma parte e outra pessoa pode se dedicar a outra. Você não foca toda sua energia em uma música e perde sua cabeça. (…) Nós realmente tínhamos que ter certeza e ter confiança no que queríamos,(…). Mas no final encontramos nosso som e estamos super-empolgados com ele.”, disse Brendon sobre a diferença entre compor com 4 pessoas e com 2 pessoas.

Para conferir toda a entrevista, em inglês, basta clicar aqui. E abaixo confira o lyric-video do single “The Ballad of Mona Lisa” que será lançado no próximo dia 1º e em breve terá um vídeo que foi gravado com o diretor Shane Drake. Shane já trabalhou com a banda nos vídeos de “I Write Sins Not Tragedies” e “Nine In The Afternoon”.

 
Compartilhar