Josh Homme
 

Josh Homme revela que morreu durante cirurgia

Josh Homme, o frontman do Queens of the Stone Age, concedeu para o NME uma declaração que deixou os seus fãs espantados.

Ele disse que “morreu” durante uma cirurgia feita no ano passado: “Eu fiz uma cirurgia na minha perna, houve complicações e eu morri na mesa. Eu fiquei na cama por três meses.

Homme contou que só foi liberado pelos médicos em meados de dezembro para voltar aos afazeres da vida normal, embora tenha antes excursionado com o QotSA e até vindo pela segunda vez ao Brasil no mês de outubro.

Já sua esposa Brody Dalle, líder atualmente da Spinnerette, comentou: “Foi horrível, foi a pior coisa do mundo. Mas ele está ÓTIMO agora“.

Para amenizar o susto da notícia, Homme comentou sobre o próximo disco de inéditas do QotSA: “Estamos à espera de mostrar para todos da banda as ideias que temos. Todo mundo está tentando superar uns aos outros com seus iPods agora…

Enquanto o novo álbum não chega, a banda se prepara também para o relançamento do seu primeiro disco de estúdio. Para maiores informações, clique aqui.