Ex integrantes do Sleater-Kinney formam o Wild Flag

Ex integrantes do Sleater-Kinney formam o Wild Flag

E não é só Corin Tucker que está aproveitando o status de hiato indefinido do trio Sleater-Kinney.
A vocalista/guitarrista Carrie Brownstein e a baterista Janet Weiss formaram o Wild Flag com Mary Timony (líder do Helium) e Rebecca Cole (do Minders).

Embora ainda não tenha nenhum registro lançado, o novo quarteto já fez alguns shows em novembro do ano passado e está se preparando para lançar seu primeiro material neste ano através da Merge Records.

Mas se ficou curioso para saber o que virá por aí, a banda conta: “As músicas são menores e mais pops do que qualquer outra coisa que já fizemos. Com 4 pessoas, há uma quantidade de coisas para se fazer que deixarão melhor a música, fazendo escolhas que servirão para ela. Nós todas somos capazes de dar um passo para o lado para deixar outra pessoa brilhar e assim por diante. É bem colaborativo, porém é mais pop e difícil de explicar. Soa um pouco como todas as bandas das quais fizemos parte, mas também há músicas atuais.

Elas também expuseram a admiração por Corin Tucker: “Não há ninguém como ela, obviamente. Então tem uma vibe diferente. Soa mais tranquilo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!