Dropkick Murphys - Going Out In Style

Dropkick Murphys - Going Out In Style

Como notíciamos há poucos dias, o Dropkick Murphys está prestes a lançar seu mais novo disco, chamado “Going Out In Style”, e à medida que a data de lançamento vai se aproximando, mais detalhes sobre ele começam a aparecer na Internet.

A maior surpresa entre todas essas notícias foi dada essa semana, e é a participação de ninguém menos do que o chefe Bruce Springsteen.

A colaboração de Springsteen com a banda se dará na cover de “Peg O’ My Heart”, uma música popular que foi lançada originalmente há quase 100 anos atrás, em 1913 e já foi regravada por dezenas de artistas.
O vocalista da banda, Ken Casey, disse que a parceria com Springsteen liga duas gerações e que passa por vários anos de música, mas sempre com temas, estórias e valores muito similares.

O disco ainda contará com a participação de Fat Mike, líder do NOFX, mas detalhes sobre essa ainda não foram divulgados.

Com essa moral toda, o novo disco dos Murphys se tornou um dos mais interessantes a ser lançado esse ano. Vamos ficar de olho.

Ouça a primeira música disponibilizada pela banda, “Memorial Day”, clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!