Blink-182 - Buddha

Blink-182 - Buddha

Blink-182 - Buddha

Blink-182 - Buddha

A chamada “volta do vinil” está fazendo com que várias bandas e gravadoras, sejam elas independentes ou gigantes, relancem títulos de seus catálogos que já foram sucessos comerciais em CD e que definitivamente são bem lucrativos para elas quando lançados novamente em versões especiais.

Bom pra elas e bom pra gente, quando o trabalho é feito como a Kung Fu Records acaba de fazer com “Buddha”, do Blink-182.

O disco foi lançado originalmente em 1998, como a remasterização de uma demo da banda, que ainda se chamava Blink, lançada em 1993.

Após lançar algumas versões em picture disc, a Kung Fu, que tem os direitos do disco, resolveu lançá-lo em algo que eles chamam de “splatter”, ou “mancha”, em vinil transparente/azul/amarelo. É como se alguém pegasse um pouco de tinta com a mão e jogasse em cima do vinil, o resultado fica como esse aí em cima, belíssimo.

Musicalmente, o disco está longe de ser um grande trabalho, mas mostra alguns pontos interessantes do Blink, como a faixa de abertura “Carousel”, que é executada pelos caras até hoje em shows ao vivo, e a cover de “The Girl Next Door”, do Screeching Weasel, uma das maiores influências da banda quando eles começaram.

É uma pena que a Kung Fu não tenha adicionado encarte, foto,  material extra ou algo do tipo, porque o trabalho em cima do vinil ficou excelente.

Clique nas fotos para ampliá-las.

Blink-182 - Buddha Blink-182 - Buddha

Blink-182 - Buddha Blink-182 - Buddha

Blink-182 - Buddha Blink-182 - Buddha

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!