Ouça a Playlist Climão de Dia dos Namorados!   Ouça o novo álbum do Melim!  

Red Hot Chili Peppers

Após 2 anos parada e a saída de John Frusciante, a banda californiana Red Hot Chili Peppers começou a produzir seu novo disco. Com o novo guitarrista Josh Klinghoffer, que era o músico de suporte na turnê mundial de “Stadium Arcadium”, a banda admite que a sonoridade da banda sofrerá mudanças.

É uma nova direção porque nós temos um novo guitarrista e ele é um músico fantástico, então é óbvio que irá mudar” disse Chad Smith à Grammy Camp.

Com essa parada, curiosamente, Flea entrou para a USC, uma escola de música e estudou esta pela primeira vez na vida e disse “Eu me senti como se realmente novas portas se abrissem para mim como músico. Eu comecei a tocar piano e para esse disco, quase toda minha contribuição veio do piano, o que é uma coisa nova pra mim, um novo sentimento e som para a banda.

Esse será o décimo disco de estúdio da banda, novamente produzido por Rick Rubin, parceria que vem desde “Blood Sugar Sex Magik”, e segundo Chad Smith deverá chegar às lojas em Junho. Vale lembrar que a banda se apresenta em Setembro no Brasil, no festival Rock In Rio III.

Confira abaixo uma entrevista de Chad Smith na WNAMM 2011 no stand da Sabian, onde ele fala de seus projetos e afirma que o novo disco dos Chili Peppers sairá em Junho.

 
 
Compartilhar