J Mascis Lançará Single em Vinil Colorido

J Mascis fala sobre o disco solo

J Mascis, o frontman do Dinosaur Jr., lançará um disco solo em março deste ano, conforme já havíamos publicado por aqui.

Recentemente novas informações sobre “Several Shades Of Why” foram divulgadas, assim como declarações do próprio Mascis.

O disco foi gravado no Bisquiteen Studios em Amherst, Massachusetts e traz vários convidados de peso, incluindo Kurt Vile, Sophie Trudeau, Kurt Fedora, Kevin Drew (do Broken Social Scene) e Ben Bridwell (do Band Of Horses).

Como o registro é acústico, Mascis deu algumas dicas sobre o que iremos encontrar no álbum: “Não há bateria. Apenas uma música com tamborim, só isso. Foi uma decisão específica não ter bateria no disco. Normalmente eu gosto de sua presença, mas ao deixá-la de lado tudo se encaminha para uma nova direção e torna mais fácil o processo de fazer as coisas soarem diferentes“.

Confira a capa do álbum, divulgada hoje:

Several Shades Of Why - J Mascis [2011]

Not Enough“, seu primeiro single com o disco, será lançado oficialmente no dia 28 de fevereiro, mas no ano passado a faixa já havia sido liberada para download gratuito. Clique aqui para fazer o seu.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!