Projeto do SESC SP promove shows com releitura de grandes artistas

O SESC Consolação teve a brilhante idéia de juntar o útil ao agradável. Artistas mundialmente aclamados, na voz de músicos independentes brasileiros.

Com o nome de “Ingressos Esgotados“, o projeto pretende reler alguns dos shows mais esgotados do ano passado. Ao invés de grandes estádios, um espaço menor ( em torno de 300 poltronas), e no lugar dos popstars, artistas independes.

O primeiro a se apresentar, é o cantor Thiago Pethit e mais quatro  instrumentistas (18/01), cantando os sucessos de Lou Reed, focados na época em que tocava com o Velvet Underground. Confira o flyer logo abaixo.
A segunda apresentação é a da banda pop Moxine (19/01), que canta os sucessos da cantora, que também esgotou ingressos ano passado, Beyoncé.
Quem fecha o projeto é a cantora Juliana R, que traz suas versões de Paul McCartney para o palco junto com um quarteto de músicos.

Caso você perdeu algum destes shows ano passado, chegou a chance de ouvir seu artista favorito na voz de grandes promessas da nova música brasileira.

Os ingressos já estão a venda nas bilheterias do SESC.

Projeto do SESC SP promove shows com releitura de grandes artistas

Sesc Consolção:
Rua Dr. Vila Nova, 245
Vila Buarque
São Paulo – SP
CEP: 01222-020

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!