Scott Klopfenstein deixa o Reel Big Fish

Desde 1995 comandando o trompete e fazendo o backing vocal do Reel Big Fish, Scott Klopfenstein deixa uma das principais bandas da cena do Ska . Scott era um dos mais antigos na banda junto com Aaron Barrett e Dan Regan, que estão na grupo desde o início dos anos 90, sendo Barrett um dos fundadores.

O anúncio da saída de Klopfenstein foi feito ontem no site oficial do Reel Big Fish. A notícia do anúncio começa com um breve texto da banda que fala do respeito que eles tiveram em relação à decisão de Scott e o desejo de todos que ele e sua família tenham sucesso e felicidade. Antes da mensagem do ex-membro, a nota ainda diz que a banda vai continuar tocando por todo o mundo e espera que todos compareçam nos shows de 2011 e nos anos seguintes.

No texto escrito por Scott ele deixa bem claro que foi uma decisão que pesou muito no coração e na mente dele e de sua esposa. Um dos motivos para que ele deixasse a banda foi a gravidez de sua mulher. Será o primeiro filho de Klopfenstein, uma garota. “Nós gastamos muitas noites discutindo sobre como arrumar nossas vidas para criar o mais seguro e confortável ambiente para nossa filha. (…), chegamos a conclusão que não haveria um jeito melhor que não fosse uma casa com nois dois presentes.”, escreveu Scott. O músico agradece do fundo do coração a todos. Ele agradece essa que foi uma das fases mais importantes da vida dele. Ele direciona boa parte da segunda metade do texto para os fãs. “O amor e o apoio de vocês tem sempre sido o combustível que faz com que o Reel Big Fish continue em frente.” Confira o texto na íntegra aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!