No Doubt como exemplo para o Paramore

Como noticiamos aqui no TMDQA!, os irmãos Farro deixaram o Paramore. O MTV.com sugeriu como é que a banda deveria lidar com essa fase: olhando para o No Doubt. Quem enfatiza esta notícia é o Everything In Time, um fã site do No Doubt criado por 2 brasileiros.

“Enfim, o Paramore deveria tirar lições com o No Doubt tão perto deles”, é o que diz o artigo relembrando que as bandas fizeram uma turnê juntos em 2009 no verão dos Estados Unidos. “O pararelo entre eles é bem óbvio (ambos são mais masculinos com uma cantora que atrai boa parte da atenção, as duas bandas tem membros que já namoraram, ambos vieram de uma estética punk e desenvolveram para algo maior)”, é o que sugere a reportagem da MTV.

O artigo ainda lembrou de quando Gwen Stefani deixou a banda para seguir carreira solo e mesmo assim a banda continuo unida. “Eles não tem lançado nada desde 2001, e mesmo com um álbum novo prometido apenas para o próximo ano eles podem facilmente se juntar e fazer uma turnê de sucesso, como foi em 2009, quando eles quiserem.

O Everything In Time foi criado pelos fãs Fábio e Daiana em 2003 e desde dezembro daquele ano o site tem oferecido informações sobre o No Doubt em português e em inglês devido ao grande número de acessos dos usuários daqui do Brasil e de fora.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!