of Montreal -
 

Veja detalhes sobre os novos projetos do of Montreal

Esse será um ano cheio para o of Montreal!

Este mês o grupo começa uma grande turnê, que vai passar por varias cidades dos EUA e que segue até o Maio. Os shows irão seguir o padrão explorado pela banda, como figurinos extravagantes e performances teatrais no palco.

Em entrevista para a Spin, o frontman Kevin Barnes, disse que os shows terão como narrativa “um grupo de pessoas viajando num universo alternativo” e que também vão aproveitar para tocar alguns covers surpresa e músicas inéditas.

Eles ainda pretendem, para este começo de ano, lançar o EP “The Controller Sphere“, feito com faixas escritas na mesma época que o último disco da banda “False Priest“. “Algumas delas são mais barulhentas e um pouco menos dançantes, e outras mais artisticas”, disse Barnes sobre o disco.

Barnes também já começou a trabalhar no novo LP do grupo, que inclusive, já possui três faixas nomedas: “This Planet Is an Orphanage“, “Ye, Renew the Plaintiff“, e “We Will Commit Wolf Murder“. O músico ainda citou algumas inspirações musicais como, Curtis Mayfield, Sonic Youth e o útimo álbum do Sufjan Stevens, “The Age of Adz“.

of Montreal - "Ambivalent Stumbling Hysterical Dispatches, Strictly in Unisex"

Outra novidade é o Box Set digital que eles estão lançando no iTunes, loucamente chamado de “Ambivalent Stumbling Hysterical Dispatches, Strictly in Unisex“, por 40 dólares.
Comprando o Box você leva pra casa: Os últimos cinco discos da banda (“False Priest“, “Skeletal Lamping“, “Hissing Fauna, Are You the Destroyer?“, “The Sunlandic Twins“, e “Satanic Panic in the Attic” ), 27 faixas bonus e 10 vídeos.

Ambivalent Stumbling Hysterical Dispatches, Strictly in Unisex“, vem com a capa ai de cima.

Ouça o novo álbum do Melim!