Rock in Rio faz aniversário e promoção

Feliz Rock in Rio

A cada tweet enviado pelo @rockinrio, mais lembranças adoráveis surgem em nossas mentes. E garanto que isso acontece até mesmo para quem não esteve presente em nenhuma das edições, mas somente acompanhou o festival pela TV, rádio e jornais.

Para completar, nesta semana e na próxima as três edições realizadas no Brasil estão fazendo aniversário. Há 26, 20 e 10 anos, o rock ganhava mais voz em nosso país.

E como se isso já não nos deixasse com espírito festivo e com mais ansiedade para a edição deste ano, em setembro, o Rock in Rio decidiu abrir um concurso que dará um Rock in Rio Card e camisetas oficiais do festival!

Para participar, você precisa criar uma foto bem original em que você aparece exibindo a mensagem “Feliz Rock in Rio” e enviá-la para o twitter oficial do festival (@rockinrio) com a hashtag #FelizRockInRio.

A promoção vai até às 12hs do dia 24/01 e para ler o regulamento e maiores informações, clique aqui.

O TMDQA! deseja não só um Feliz Rock in Rio para todos os envolvidos direta e indiretamente com o festival, mas também que sua quarta edição seja tão especial para todos como foram as anteriores.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!