Dexter e Noodles falam sobre álbum do The Offspring

Em outubro o TMDQA! noticiou que o The Offspring tinha voltado aos estúdios e começado a gravar o novo álbum, sucessor do “Rise and Fall, Rage and Grace”. Na ocasião o Dexter Holland tinha postado no Twitter da banda a seguinte frase: É bom estar de voltar ao estúdio – dexter. Agora o Dyinscene.com reporta novas informações sobre as gravações do novo disco do grupo.

De acordo com o site, Dexter e Noodles, guitarrista do The Offspring, falaram sobre o disco no podcast da banda. A dupla falou que a produção do disco está sendo feita por Bob Rock, que já trabalhou com Metallica, Motley Crue e Bon Jovi, novamente. Atualmente o grupo está trabalhando para um álbum com 12 ou 13 músicas. Os dois membros falaram ainda que uma turnê mundial acontecerá para promover o novo disco.

Dexter falou que ainda não saber quando as gravações vão terminar mas que não pararão de trabalhar enquanto o material esteja bom o suficiente. O vocalista complementou a informação e espera que os trabalhos terminem por volta do mês de março.

Com quatro trocas de baterista o The Offspring está gravando com Pete Parada, baterista que entrou no lugar Atom Willard que saiu em 2007 do grupo para se dedicar ao Angels and Airwaves, banda do Tom DeLonge do Blink-182.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!