Cage The Elephant - Thank You, Happy Birthday

Cage The Elephant - Thank You, Happy Birthday

Natural do estado de Kentucky, Estados Unidos, o Cage The Elephant está lançando o segundo álbum da carreira. Com pouco mais de 4 anos de existência a banda coloca no mercado o “Thank You, Happy Birthday” no dia 11 de janeiro. O disco sai pela Relentless Records e Red Ink Records conta com 12 músicas.

Liderado pelo Matt Shultz, o Cage The Elephant espera repetir ou superar o sucesso do primeiro álbum da banda lançado em 2008, o “Cage The Elephant”, que vendeu mais de 400 mil cópias. E para atrair os fãs a banda está lançando um pacote do “Thank You, Happy Birthday” com camisa da banda, as versões do álbum em cd e vinil, um vinil de 7″ da música “Shiver”, um pôster autografado e numerado e a versão do álbum para download. Para adquirir o pacote basta visitar a loja da banda.

Cage The Elephant - Thank You Happy Birthday Pack

E com quase 4 mil bandas, a “Lista de Bandas” do Tenho Mais Discos Que Amigos conta com a Cage The Elephant que figurou aqui no site quando o Tony lançou o Podcast #16. Na oportunidade o Tony mostrou a música “James Brown” do primeiro disco da banda. E abaixo você confere o vídeo não-oficial da música “Shake Me Down”, primeiro single do “Thank You, Happy Birthday”. O vídeo foi lançado pela própria banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!