Amy Winehou pode cantar músicas inéditas no Brasil

Amy Winehou pode cantar músicas inéditas no Brasil

Amy Winehouse pode cantar músicas novas nos shows que ela vai fazer no Brasil. Quem divulgou a informação foi Zalon, backing vocal da banda que acompanha a inglesa, via Twitter. O cantor postou no microblog: “A banda tem ensaiado para a turnê do Brasil! Se preparem! Músicas novas.” Algumas fotos das sessões de ensaios, bem como outras informações sobre a Amy Winehouse, podem ser conferidas aqui.

No Brasil Amy fará os primeiros shows desde 2008. Enquanto que o último disco com material inédito foi lançado em 2006, o “Back To Black”. Porém em novembro foi divulgada a música “It’s My Party” na voz de Amy. A gravação é um cover da Lesley Gore e a música faz parte de uma coletânea organizada por Quincy Jones.

A turnê brasileira da Amy Winehouse começa amanhã, dia 8, em Florianópolis no Summer Soul Festival. Depois a cantora volta para o Rio de Janeiro e faz dois shows, 10 e 11, segue para Recife cantando também no Summer Soul Festival desta cidade no dia 13 e finaliza a passagem pelo Brasil em São Paulo no dia 15, na edição paulista do Summer Soul Festival. Os shows dos festivais serão acompanhados pela Janelle Monae e pelo Mayer Hawthorne. No Rio a cantora canta apenas com a Janelle.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!