Plastic Fire - A Última Cidade Livre Nordeste Tour

E o Plastic Fire já começa seu 2011 a todo vapor, como tem sido nos últimos anos. O quarteto carioca formado há cerca de 5 anos, vem se firmando como um dos principais expoentes da retomada do hardcore melódico brasileiro. O disco de estreia, “E.xistência P.arcial“, fez o grupo ganhar reconhecimento, reforçado por sua performance cheia de energia ao vivo.

No ano passado eles entraram no Estúdio Superfuzz e saíram de lá com seu segundo disco, “A Última Cidade Livre“, produzido por Gabriel Zander (ex Noção de Nada/Deluxe Trio, atual Zander) e lançado em formato físico via Manifesto Discos. Com arte assinada por Flavio Flock (Jason), o disco traz oito faixas que os coloca direto no primeiro escalão dos grupos do gênero.

Com disco novo na mão a banda pega agora a estrada em busca da divulgação desse novo material e começa bem longe de casa, pelo nordeste brasileiro. Confira as datas e os locais de “A Última Cidade Livre Nordeste Tour”!

07/01 @ Tattoo Music Hall @ Salvador (Bahia)
08/01 @ Espaço Cultiva @ Aracaju (Sergipe)
09/01 @ Kfofo @ Maceió (Alagoas)
14/01 @ Estação do Reggae @ Recife (Pernambuco)
15/01 @ Bronx Bar @ Campina Grande (Paraíba)
16/01 @ Espaço Mundo @ João Pessoa (Paraíba)
21/01 @ Festival BNB do Rock-Cordel @ Fortaleza (Ceará)
22/01 @ Centro Cultural Quintura @ Mossoró (Rio Grande do Norte)
23/01 @ Centro Cultural DoSol @ Natal (Rio Grande do Norte)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!