Rolling Stones grava cover de Bob Dylan

O Rolling Stones pode participar do tributo ao pianista Ian Stewart, considerado o sexto membro da banda. “Boogie for Stu” está sendo organizado por Ben Waters, e será lançado dia 3 de março. O empresário do músico responsável pelo o tributo confirmou a participação dos Stones, porém o empresário da banda não confirmou e nem negou a informação.

O fan-site It’s Only Rock’n’roll, postou a notícia falando que todos os membros do Stones participarão do tributo, incluindo o ex-baixista Bill Wyman, tocando a música “Watching the River Flow”, de Bob Dylan.

E mais do que apenas uma faixa na homenagem, os Stones contribuíram com o tributo em algumas outras músicas, Keith Richards e Ronnie Wood tocaram em algumas das guitarras que estarão no disco, e Mick Jagger emprestou sua voz para alguns dos sons. O que deixa mais claro a possibilidade de participação da banda. O trabalho também terá a participação de PJ Harvey e Jools Holland.

Ian Stewart um dos fundadores e fez parte da primeira formação dos Rolling Stones, mas por questões contratuais, tornou-se músico de estúdio da banda, participando dos discos e das tour feitas entre 1964 e 1985. Ian teve um enfarte em Dezembro de 1985, e seu último trabalho com o Stones foi o disco “Dirty Work”, lançado em 1986.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!