Novo toca discos portatil

Novo toca discos portatil

Com o retorno do Vinil, pessoas que realmente apreciam a música como forma de arte e não apenas um sonzinho pra curtir estão tendo cada vez mais a oportunidade de aproveitar a música em uma forma especial.

Vários toca discos (vitrolas) foram lançados recentemente. São geralmente bem práticos (com pré-amplificadores inclusos) podendo ser ligados ao computador por cabos USB para a digitalização da música, mas também mantendo as possibilidades de serem conectados ao equipamento de som completo mantendo a sonoridade analógica de alta qualidade e sem nenhuma compressão.

Agora, a empresa Crosley acaba de lançar o que há de mais prático ainda para se curtir suas bolachas! Agora fica fácil poder carregar seu toca discos para uma festa e tocar a moda antiga.

O Crosley Revolution é compacto e possui uma bandeja tão pequena quanto uma chícara de café. Possui saída USB para conexão rápida a qualquer computador para que se possa digitalizar a música ou apenas ouvir. Além disso, essa vitrolinha (que me lembra a forma de um grampeador) possui conexão Wireless, que deixa até a conexão USB pra trás.

Como foi desenvolvido para ser portável, não há a nessecidade de ser estabelecer uma espécie de altar onde ele ficará fixo e imóvel (como temos que fazer com nossos aparelhos que seguem o modelo convencional).

Para comprar, basta clicar aqui.

Assista o vídeo logo abaixo e saiba mais sobre esse interessante lançamento.

Fonte: Blog Cobranegra

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!