Hayley Williams fala sobre o novo Paramore

Recentemente informamos por aqui que os irmão Zac Farro (bateria) e Josh Farro (guitarra) deixaram o Paramore.

Essa notícia provavelmente preocupou milhares de fãs e principalmente os da América do Sul, incluindo os brasileiros, que receberão em fevereiro a banda pela segunda vez por aqui.

Porém não há nada para se preocupar. A vocalista Hayley Williams disse que a turnê que farão por aqui seguirá o protocolo normalmente e que o irmão de Taylor, Justin York, fará companhia para ele também como guitarrista e quem assumirá as baquetas será o experiente Josh Freese, que trabalha com A Perfect Cicle, DEVO e que já trabalhou com Josh Homme (no QotSA e Desert Sessions), Rob Zombie, Slash, Nine Inch Nails e muitos outros. Mas ela deixou claro que nenhum dos dois ficará de forma permanente na banda; estão só dando uma mãozinha.

Na entrevista concedida para o site UOL, Hayley também aproveitou e falou quais são as expectativas da banda para a nova turnê brasileira: “Estamos apenas felizes em poder voltar. Já faz dois anos que tocamos aí, e estávamos ansiosos para voltar, mas nunca encontrávamos tempo. Então estamos entusiasmados, pois alguns de nossos fãs mais legais moram aí, conversamos sempre com eles pela internet. Então acho que será bem empolgante. Vamos mostrar que ainda estamos aqui, que ainda conseguimos fazer um ótimo show e que realmente valorizamos nossos fãs.

Além disso, Hayley também deu uma dica para os seus fãs já se prepararem para o que irão ouvir nos shows: “O setlist será bem semelhante ao da Honda Civic Tour, que aconteceu nos Estados Unidos no meio do ano. É um dos melhores shows que já preparamos, dá pra interagir bastante com o público e acho que também há uma boa mistura de músicas de todos os nossos álbuns.

Você ler a entrevista na íntegra por aqui.

Sobre o futuro do Paramore, Hayley, Taylor e Jeremy declararam: “Nós nunca, por um segundo sequer, pensamos em deixar tudo isso para trás. Nós estamos bem confiantes de que vocês consigam ser encorajados pelo fato de três de nós que ainda estão aqui, estão prontos para assumir outro capítulo da nossa jornada juntos.

O Paramore fará cincos no Brasil:

16 de fevereiro – Brasília
17 de fevereiro – Belo Horizonte
19 de fevereiro – Rio de Janeiro
20 de fevereiro – São Paulo
22 de fevereiro – Porto Alegre

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!