Flyer falso do Coachella 2011

Flyer falso do Coachella 2011

As datas do grande festival Coachella 2011 foram definidas e com elas começaram a aparecer especulações sobre quais bandas serão escaladas para o evento.

O flyer logo acima, aparentemente falso, está circulando na Internet e além de confirmar Arcade Fire, Daft Punk e Kanye West como headliners ainda traz alguns nomes interessantes que estão voltando agora como The Strokes, Pulp e Beastie Boys, por exemplo.

Com vários nomes que estão na crista da onda da cena descolada mundial como Local Natives, Foals, Titus Andronicus e Mumford And Sons o line-up se mistura a nomes do punk rock/underground que ou estão voltando ou lançando trabalhos novos como Devotchka, Glassjaw e The Aquabats.

Enfim, agora é aguardar pra ver. Quem é mais fanático pode ir atrás das agendas das bandas e ver se elas têm vagas em aberto entre 15 e 17 de Abril de 2011 pra ver se faz algum sentido.

De qualquer forma, o Coachella nunca desaponta e com certeza mais uma vez terá um line up de dar inveja aos outros festivais do planeta.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!