Rob-Zombie lanca marca de cafe

Rob Zombie é realmente um cara inteligente e tem uma veia artística pulsante. Podemos confirmar isso em todo o seu trabalho musical e mais recentemente (nem tão recentemente assim) em seu trabalho com filmes de terror.

Agora o cara resolve simplesmente lançar uma marca de café. Isso mesmo, não há como ser artístico ou poético com café, a menos que você ame a coisa.

O que que posso dizer? I amo café pra cacete” – diz Zombie.

Eu comecei bebendo essa bebida mágica quando eu era uma criança e eu nunca parei. Então, essa é a razão de agora eu ter a minha própria marca, a Hellbilly Brew.

Dois tipos diferentes de café são oferecidos:

French Roast Organic” -“Nosso café torrado mais escuro e profundo. Com certificado de 100% Orgânico e com cerificado Fair Trade francês, oferecendo características que surpreenderão. Uma mistura artística do torrado francês com uma porcenagem moderada de torrados diferentes, produzindo um perfil de sabor complexo que nenhum outro café de estilo francês possui.

Peru Organic” – “Dos picos altos dos Andes até as florestas da Bacia Amazônica, cafés peruanos são tão distintos como sua terra natal. Com certificado de 100% orgânico e certificado Fair Trade, o café de origem única apoia a luta contra os desafios sociais e ambientais. Meio encorpado com um forte sabor frutado, nosso café Peru é feito a mão para atingir seu potencial de sabor completo.

Para comprar o café, clique aqui. Veja logo abaixo as embalagens:

Cafe Zumbi 01Cafe Zumbi 02

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!