Novo Álbum do Murder by Death Está Pronto

Murder by Death relança discografia em vinil

Liderado pelo Adam Turla, o Murder by Death foi criado em 2000 na cidade de Bloomington, Indiana, e deste então, como a própria biografia da banda diz, o MBD “tem sido uma banda sem fronteiras musicais”. Ao lado do vocal e guitarra de Turla a banda conta atualmente com Sarah Balliet no violoncelo e teclado, Matt Armstrong no baixo e Dagan Thogerson na bateria e percussão.

Com 5 álbuns de estúdio em pouco mais de 10 anos o Murder by Death relança esse e outros materias da banda em um box especial feito de madeira. Como a banda é conhecida por lançar seus discos em vinil o box vem em duas versões, uma com os discos de estúdio em vinil para as pessoas que já tem e outra sem os discos. Abaixo você confere tudo que vem no box.

“Like The Exorcist, But More Breakdancing” (2002) – em vinil rosa de 200g;
“Who Will Survive and What Will Be Left of Them” (2003) – em vinil duplo de 10″ na cor verde-oliva de 160g;
“In Bocca Al Lupo” (2006) – em vinil laranja com chamas de 200g;
“Red of Tooth and Claw” (2008) – em vinil vermelho de 200g;
“Finch” (Trilha sonora instrumental para o livro de ficção científica Finch) – em vinil amarelo de 10″ de 160g com cartão para fazer o download do disco;
“Good Morning, Magpie” (2010) – em vinil verde de 200g com encarte de 12 páginas;
“Skeletons In the Closet” (2010) – 3 discos, 32 músicas B-Sides, demos e gravações ao vivo em baixa qualidade nas cores azul, laranja e branco em vinil de 180g com cartão para fazer o download das músicas;
“Little Joe Gould” – EP (2000)/ Volta Do Mar – Split (2003) – em vinil laranja de 200g com cartão para fazer o download do disco.

Para adquirir este box basta visitar a loja oficial da banda.

Murder by Death Pack

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar