Murder by Death relança discografia em vinil

Liderado pelo Adam Turla, o Murder by Death foi criado em 2000 na cidade de Bloomington, Indiana, e deste então, como a própria biografia da banda diz, o MBD “tem sido uma banda sem fronteiras musicais”. Ao lado do vocal e guitarra de Turla a banda conta atualmente com Sarah Balliet no violoncelo e teclado, Matt Armstrong no baixo e Dagan Thogerson na bateria e percussão.

Com 5 álbuns de estúdio em pouco mais de 10 anos o Murder by Death relança esse e outros materias da banda em um box especial feito de madeira. Como a banda é conhecida por lançar seus discos em vinil o box vem em duas versões, uma com os discos de estúdio em vinil para as pessoas que já tem e outra sem os discos. Abaixo você confere tudo que vem no box.

“Like The Exorcist, But More Breakdancing” (2002) – em vinil rosa de 200g;
“Who Will Survive and What Will Be Left of Them” (2003) – em vinil duplo de 10″ na cor verde-oliva de 160g;
“In Bocca Al Lupo” (2006) – em vinil laranja com chamas de 200g;
“Red of Tooth and Claw” (2008) – em vinil vermelho de 200g;
“Finch” (Trilha sonora instrumental para o livro de ficção científica Finch) – em vinil amarelo de 10″ de 160g com cartão para fazer o download do disco;
“Good Morning, Magpie” (2010) – em vinil verde de 200g com encarte de 12 páginas;
“Skeletons In the Closet” (2010) – 3 discos, 32 músicas B-Sides, demos e gravações ao vivo em baixa qualidade nas cores azul, laranja e branco em vinil de 180g com cartão para fazer o download das músicas;
“Little Joe Gould” – EP (2000)/ Volta Do Mar – Split (2003) – em vinil laranja de 200g com cartão para fazer o download do disco.

Para adquirir este box basta visitar a loja oficial da banda.

Murder by Death Pack

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!