Radiohead esclarece mal entendido escrito pela Rolling Stone

Jonny Greenwood, o guitarrista do Radiohead, comentou sobre o próximo disco da banda e também citou apresentações ao vivo.

Greenwood explicou que o Radiohead está atualmente em estúdio, mas que o sucessor de “In Rainbows” (lançado em 2007) não está completamente pronto.

Ele também aproveitou para explicar o mal entendido que ocorreu na publicação de uma entrevista da Rolling Stone italiana, onde o escritor contou que o disco seria composto por 10 faixas e que eles iriam sair em turnê em breve: “Eu acho que este escritor italiano, que teve um excesso de entusiasmo ou frustração em todas as minhas respostas não-comprometedoras, traduziu-me um pouco errado“.

Embora rumores de que a banda tocará no Glastonbury 2011 circulem por aí, Greenwood deixou claro que o Radiohead não está planejando fazer shows ainda e adicionou que “o plano é ter nenhum plano até finalizarmos o álbum“.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!