Programa de rádio apresentado por Pitty é premiado pela APCA

Programa de rádio apresentado por Pitty é premiado pela APCA

O programa de rádio “Segunda – Feira Sem Lei”, apresentado pela cantora Pitty em companhia de Beto Bruno (vocalista da Cachorro Grande) e Daniel Weskler (baterista do NX Zero), foi eleito pela Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA) a Revelação de 2010 na Categoria Rádio. A premiação ocorreu dia 13 de dezembro.

Transmitido toda segunda – feira as 21h pela rede Transamérica POP, o programa tem uma hora de duração. Nele, os apresentadores levam ao ar músicas que são referências para seus trabalhos e fazem parte de suas vidas e também mostram novos artistas.

O prêmio fecha com chave de ouro o ótimo 2010 de Pitty, que recentemente lançou música nova, videoclipe novo e ainda gravou mais um DVD ao vivo.

Ganhar esse prêmio e ter esse reconhecimento da APCA é muito importante pra gente, muito mesmo. Dá a sensação de que termos apostado num formato diferente e fora dos padrões não foi apenas um delírio pessoal, e sim uma necessidade compartilhada por muita gente que ouve e curte o programa. O espaço para bandas novas é nosso xodó, é tão difícil para qualquer banda independente furar esse bloqueio, que nós, por sermos músicos, fazemos questão de valorizar isso. O bacana é que o programa não é só de rock e nele não cabe nenhum rótulo: é só ser interessante musicalmente aos nossos ouvidos e trazer algo novo para o público. Num mesmo dia podemos ir de Saltimbancos à Radiohead, além de tocarmos lado B e raridades de bandas conhecidas que não seriam escutadas em rádio”, disse Pitty.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!