Foo Fighters no Brasil

O sempre bem informado Lucio Ribeiro postou em seu blog algumas notícias interessantes sobre shows gigantes no Brasil em 2011, o que aliás tem virado uma coisa frequente por aqui, já que praticamente todo dia a gente ouve falar sobre um show gringo no país, o que é excelente.

Segundo Lucio, o Arcade Fire estaria confirmado para o festival Rock In Rio, que depois de muita conversa teria conseguido fechar o show dos caras para uma das noites da festa e deve anunciá-lo nos próximos dias.

Outro ponto comentado foi que um dos nomes mais óbvios a serem disputados a tapa por Rock In Rio e SWU para o ano que vem, o Foo Fighters, parece estar preferindo fechar datas por aqui por ela mesma, em uma turnê da banda só com shows próprios.
Segundo ele, uma apresentação do quarteto no Brasil, seja em festival ou não é certa.

Sinceramente estou adorando passar de uma fase onde a gente só ficava sonhando com certos shows por aqui para outra fase em que os grandes nomes do rock atual sempre passam pelo nosso país em suas turnês. Quem não está gostando muito é o meu bolso…

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!