No Doubt inspira a Filarmônica de LA

Dando uma pausa nas gravações para o seu sexto álbum de estúdio (sem contar com o álbum de b-sides/raridades “Everything In Time“), o No Doubt irá colaborar com a Filarmônica de Los Angeles.

A banda irá se reunir com os alunos da orquestra do compositor Fellowship Program, que está criando uma obra inspirada na música do No Doubt.
Esta será a primeira fez que os alunos terão tomado a música de um “grupo de rock” como a inspiração para suas composições.

Rock Steady“, “Suspension Without Suspense“, “Just A Girl” e “Simple Kind of Life“, são as músicas que receberão roupagem clássica.

Gwen, Tony, Adrian e Tom irão assistir a um ensaio da Orquestra Jovem de Los Angeles para conhecer os quatro companheiros compositores e também participarão de uma sessão de perguntas e respostas com outros músicos da orquestra, assim como os quatro compositores.

Já no dia 26 de Fevereiro de 2011, os jovens irão apresentar o resultado na Santee High School, em um evento gratuito concedido pela Expo Center Youth Orchestra.
o No Doubt infelizmente não estará presente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!