Paramore já pensa no quarto álbum

Paramore já pensa no quarto álbum

Em entrevista o para a MTV News, Hayley Williams e Taylor York, ambos do Paramore, falaram sobre os grandes momentos para a banda em 2010. Hayley citou os shows do grupo no VMA, na O2 Areana em Londres e a grande turnê pelos Estados Unidos. Já York citou que a banda não deve fazer muita coisa nestas semanas que restam de 2010 mas que é certo que em 2011 o Paramore comece a pensar em um novo álbum.

“Nós vamos fazer uma turnê pela América do Sul e depois vamos descansar e só assim vamos começar a escrever um novo álbum”, disse Taylor.  O guitarrista ainda comentou que é um pouco difícil passar o sucesso do “Brand New Eyes” e começar a composição de um álbum que seja melhor ainda.

Este será o quarto álbum da banda e Hayley disse que prefere fazer tudo no estado natal do grupo, Tennesse. Ela disse isso se referindo à música “Decode”, que fez parte da trilha sonora de Crepúsculo e foi escrita e gravada enquanto o Paramore estava em turnê.

O Paramore chega ao Brasil no dia 16 de fevereiro, quando toca em Brasília e segue por Belo Horizonte, 17/02; Rio de Janeiro, 19/02; São Paulo, 20/02 e Porto Alegre no dia 22 de fevereiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!