Como já te contamos por aqui, Alice Glass, ex vocalista do Crystal Castles, deixou o projeto no ano passado para seguir em carreira solo. Acontece que Ethan Kath, produtor e a outra metade da dupla, não gostou muito do ocorrido e deixou isso bem claro após lançar a nova faixa “Frail”, quando alfinetou a cantora e disse que ela “provavelmente irá se sentir mais empoderada liderando seu próprio projeto, afinal não havia aparecido nas músicas mais conhecidas do CC”.

Diante disso, Glass utilizou seu Twitter pessoal para rebater os comentários de Kath. Nele, diz ter “escrito quase todas as letras e a vasta maioria das melodias de sua banda anterior”, além de “ser uma das fundadores do projeto e ter moldado a sonoridade e a estética desde o começo”.

Para finalizar, a cantora reiterou que fez a decisão certa em se dedicar a outros projetos após ler “afirmações manipuladoras acerca de suas contribuições no Crystal Castles” e que está “muito animada” para divulgar suas novas músicas com os fãs. Leia os tweets logo abaixo.

Fonte: Pitchfork

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!