Novidades sobre o novo álbum do Gorillaz, que sai no dia de Natal

Lembra que o frontman do Gorillaz, Damon Albarn, disse que o novo álbum da sua banda estaria pronto antes do Natal? Ele não estava de brincadeira!

A única diferença é que ele sai NO Natal! Exatamente no dia de Natal. Totalmente free, pra download!

Em entrevista a um jornal na Austrália, Albarn e o co-fundador do Gorillaz e desenhista, Jamie Hewlett, revelaram alguns planos e detalhes sobre o próximo álbum ainda sem título. Jamie disse: “No momento, temos no site um calendário. Ele será uma uma porta para que o álbum seja revelado aos poucos. Na véspera de Natal, um vídeo de uma das músicas do disco feito no iPad, vai ser lançado. Então, no dia de Natal, os fãs vão poder baixar o álbum completo de presente, de graça”.

Albarn continuou: “Eu queria ter certeza de que o álbum ia sair antes do fim da turnê, porque eu não queria que ninguém pensasse que eu o adulterei. Eu literalmente o fiz durante um mês da viagem da turnê pelos Estados Unidos. Eu não o escrevi antes. Não tinha algo preparado. Eu o fiz dia-a-dia, como uma espécie de diário das minhas experiências na América. Eu não quero esperar até o próximo ano para lança-lo, porque muitos cínicos vão dizer por ai, ‘Ele deve ter mudado alguma coisa’. Mas se eu lança-lo agora, eles vão saber que eu estive em turnê o tempo todo”

Esse é o esforço de Albarn para provar ao mundo, que ele fez um disco durante uma turnê! Estamos com você Albarn, pois vamos poder ouvir o novo disco do Gorillaz durante a nossa ceia de Natal, comendo peru e arroz com uva passa!

Você acessa o calendário aqui. Nele, até então, algum conteúdo já foi disponibilizado para download, como wallpapers, fotos, um jogo, videos e até mascaras de MurdocRusselCyborg NoodleNoodle2D.

Mais detalhes do álbum feito no iPad, do Gorillaz, você encontra aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!