Skank - O Samba Poconé

Skank - O Samba Poconé

Em entrevista à Rolling Stone Brasil Samuel Rosa, vocalista do Skank, revelou que a banda vai relançar o álbum “O Samba Poconé” de 1996. O grupo vai preparar um especial para celebrar os 15 anos deste disco, considerado um dos mais bem sucedidos do rock nacional nos anos 90. A previsão é que seja relançado no segundo semestre de 2011.

Samuel disse que a banda quer colocar algo que sobrou das gravações em estúdio e talvez lançar um DVD falando sobre o disco, sobre o lançamento na época com imagens da banda naquele tempo. Junto com o álbum, a banda vai lançar um DVD com um show em que o Skank executará o disco na íntegra. “Queremos ver se tocamos o disco inteiro em um lugar diferente, como o Deserto do Atacama. A ideia é essa, vamos ver se conseguimos”, disse Samuel.

“O Samba Poconé” gerou dois grandes hits da banda, “Garota Nacional” e “Uma Partida de Futebol”, além de vender cerca de 1,8 milhões de cópias.

Outros detalhes deste relançamento serão divulgados em breve.

Vale lembrar que o Skank vai tocar no Rock in Rio 2011 junto com o Coldplay.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!