The Ataris - All Soul's Day

The Ataris - All Soul's Day

O The Ataris está retomando suas atividades e acaba de lançar um disco de 7″ com as faixas “All Souls’ Day” e “The Graveyard Of The Atlantic”.

Pra quem não conhece a banda, os caras eram um dos principais nomes do pop-punk dos anos 2000 e fizeram tanto sucesso no underground com discos clássicos como “Blue Skies, Broken Hearts…Next 12 Exits” e “End Is Forever” que foram contratados pela gigante Columbia Records onde lançaram “So Long, Astoria” em 2003, que viu a banda surpreendentemente mudar seu estilo para algo que se aproximava muito mais do emo do que seu som original, e foi um fracasso tanto para a banda quanto para a gravadora.

Depois disso apenas o vocalista Kris Roe permaneceu na banda, que lançou “Welcome The Night” em 2007 de forma independente, mas também sem muito sucesso, já que os fãs antigos não se identificaram com o som do disco.

A promessa é de retornar ao som dos dias áureos em um disco que deve se chamar “The Graveyard Of The Atlantic” e tem lançamento previsto para 2011.

Enquanto isso um aperitivo pode ser encontrado nesse EP, que está à venda em vinil colorido aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!