Mumford And Sons lança EP com músicos indianos

Dharohar Project, Laura Marling, Mumford and Sons

No próximo dia 07 de Dezembro a sensação folk do momento Mumford And Sons irá lançar nos Estados Unidos um EP de 4 faixas que foi gravado no ano passado na Índia com a também britânica Laura Marling e um coletivo musical indiano chamado Dharohar Project.

O tecladista da banda Ben Lovett disse à Spinner que a ideia era colaborar, e não apenas chamar músicos convidados para tocar nas músicas deles, o que deve render um belo trabalho, já que o pessoal do Mumford And Sons é talentosíssimo e deve escolher muito bem suas companhias.

A primeira faixa do EP, por exemplo, é de Laura, se chama “Devil’s Spoke” e mistura a composição original dela com uma música chamada “Sneh Ko Marg” e alterna entre dialetos Ingleses e Indianos.

O disco que já foi lançado em outros lugares no meio desse ano, receberá uma versão americana digital na data acima e em vinil ao final de Dezembro.

Assim que tivermos o link para comprar a versão em vinil, disponibilizaremos aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!