Alkaline Trio deve lançar disco acústico

O guitarrista/vocalista do Alkaline Trio, Matt Skiba, deu uma entrevista ao programa de TV JBTV dizendo que a banda deve lançar um novo disco acústico em Fevereiro e ele deve lançar um novo disco solo com participação de Josh Freese (DEVO, Nine Inch Nails, The Vandals)  e Danny Lohner (Nine Inch Nails).

Sobre o acústico do trio, Matt Skiba disse que ele será gravado com banda completa, e terá versões novas de músicas antigas, que todos conhecem, e também material inédito.

Os entrevistadores da JBTV são Toby Jeg (dono da gravadora Red Scare) e Brendan Kelly, baixista/guitarrista do Lawrence Arms, banda de Chicago, mesma terra do Alkaline Trio.

Assista as 2 partes aqui e aqui.

Coincidência ou não, essa semana foi divulgado um vídeo na Internet onde Brendan termina de tocar “Kiss The Bottle”, música do clássico Jawbreaker e além de muitos elogios, recebe um beijo de Skiba no palco, após vários pedidos da plateia que gritava “Kiss! Kiss! Kiss!”.

Assista o vídeo logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!