Navegue entre os destaques do Tenho Mais Discos Que Amigos!

Com a implantação do novo layout do Tenho Mais Discos Que Amigos!, a gente primou pela usabilidade do site e também por aumentar a interação do usuário com as notícias e matérias aqui postadas.

Preparei um especial logo abaixo com tudo que o site oferece para que você compartilhe o conteúdo do TMDQA! em sua rede social favorita e também fique por dentro das notícias mais importantes de maneira mais rápida.

Se precisar, clique nas fotos para ampliá-las.

Destaques da página inicial

Navegue entre os destaques do Tenho Mais Discos Que Amigos!

Na página principal nós disponibilizamos um destaque rotativo em 1000×230 pixels, para que as notícias mais importantes e comentadas do site fiquem em evidência assim que o usuário abre a página.

São 5 destaques rotacionando entre si, e você pode perceber que embaixo da imagem há 5 disquinhos que simbolizam cada um dos destaques.

O destaque atual é representado por um disco com o selo central pintado de amarelo, e se você desejar alternar entre os destaques basta clicar no disquinho correspondente.

No exemplo abaixo, foi clicado no segundo disco e o destaque mudou do Green Day para o Metallica.

Navegue entre os destaques do Tenho Mais Discos Que Amigos!

Compartilhe no Twitter, Facebook e outras redes sociais

Compartilhe as notícias do TMDQA! no Twitter e Facebook

Ao lado de todas as notícias do TMDQA! você pode encontrar o menu COMPARTILHE, que logo de cara traz 2 links oficiais de rápido compartilhamento no Twitter e Facebook.

Dessa forma, se você quiser compartilhar a notícia na sua conta do Facebook, basta clicar em “Curtir”, e o compartilhamento será feito. Se você não estiver logado na conta do Facebook, será aberta uma janela para fazê-lo.
Como o link é oficial do Facebook, você está seguro e pode logar sem se preocupar.

O mesmo acontece com o Twitter. Basta clicar em “Tweet” e você irá twittar o título da matéria com o link pra página em sua conta do Twitter.
Se você não estiver logado, uma janela oficial do twitter irá aparecer para você fazer o login. É rápido e totalmente seguro, pois se trata de uma ferramenta disponibilizada pelo próprio Twitter.

Os números que aparecem em cima de cada uma das opções indicam quantos “Likes” e Tweets foram feitos do post em questão.

Clicando em “mais!” você ainda pode compartilhar o link em várias outras redes como Orkut, tumblr, MySpace, Google Reader e muito mais.

Sticky

Posts importantes no Sticky

O Sticky é mais uma ferramenta bastante interessante para você ficar por dentro dos posts mais importantes como promoções atuais e notícias que chamam mais a atenção.

Ele fica em cima de todos os posts do site em forma do título do post cercado de 3 discos de vinil de cada lado, no exemplo acima: “Promoção LPs Testes de prensagem do Ultraje A Rigor”.

Clicando nesse título, você abre um retângulo que mostra o resumo do post junto com uma foto, para que você saiba do que se trata.

Ao final do texto há um link para clicar e ir direto para o post se esse lhe interessar.

Posts importantes no Sticky

Navegação entre imagens

Navegação entre imagens de um post do TMDQA!

Em um post com várias imagens, principalmente os de resenha, é muito fácil navegar entre todas as figuras dele.
Basta aproximar o mouse dos cantos esquerdo ou direito da imagem para que uma seta apareça e quando você clicar nela, a próxima foto ou a anterior é mostrada, dependendo de onde você clique.

Na imagem acima, a seta está do lado direito e vai para a próxima foto.
Na imagem abaixo, a seta está do lado esquerdo e vai para a foto anterior.

Por fim, na parte de baixo da imagem é mostrada uma legenda, que a descreve.

Navegação entre imagens de um post do TMDQA!

Encontre o TMDQA! nas redes sociais

Encontre o TMDQA! nas Redes Sociais

O Tenho Mais Discos Que Amigos! está presente em várias redes sociais, e no canto superior direito do site você pode encontrar todas as opções onde estamos: Twitter, Facebook, RSS, Last.FM, Orkut e tumblr.

Basta clicar no ícone correspondente e nos adicionar como amigos, seguir, participar da comunidade, etc.

Navegue entre o histórico de notícias

Navegue entre as páginas de notícias

O fluxo de notícias do TMDQA! é bastante intenso, então para que você não fique por fora de nada do que acontece por aqui, no rodapé do site há um navegador de páginas para que você possa ir aos dias anteriores e saber tudo que foi postado.

É também possível ir até a última página ou pular de 10 em 10, ao seu gosto.

Notícias Mais Lidas

Notícias Mais Lidas

Também no rodapé da página, ao lado do logotipo do site você pode encontrar os links das 4 notícias mais lidas dos últimos dias.

Dessa forma você fica sabendo quais foram os assuntos que mais chamaram a atenção dos leitores do TMDQA! e pode ler cada um dos posts a partir dali.

Lista de Bandas

Lista de Bandas

Se você quiser saber se sua banda favorita já foi mencionada aqui no TMDQA! basta clicar em “Bandas” no menu superior do site e abrir a Lista de Bandas.

Lá você encontrará todas as bandas que já foram assunto de posts aqui no site e basta clicar na letra correspondente à inicial do nome da banda para encontrar uma lista organizada de todos os nomes que iniciam com aquela letra.

Clicando no nome da banda, você irá para uma página que reúne todos os posts feitos a respeito dela.

Lista de Bandas

Use e abuse das funcionalidades aqui disponibilizadas e se tiver quaisquer sugestões não hesitem em comentar aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!