John Lennon and Yoko Ono - Double Fantasy

John Lennon and Yoko Ono - Double Fantasy

Essa semana o TMDQA! falou de 10 discos que são considerados os mais caros da história. O primeiro da lista foi o do John Lennon, que autografou a capa do vinil para um fã que poucas horas depois seria o seu assassino. Em 2006 este disco foi vendido por 525 mil dólares.

Pois bem, o “Double Fantasy” autografado por John está novamente à venda de acordo com o New York Post. Como já mencionado na notícia anterior, Lennon autografou o vinil após sair de seu apartamento no dia 8 de dezembro. O disco era de Mark Chapman que horas mais tarde, quando Lennon retornou à sua residência, o assassinou. Quem está negociando o item é Gary Zimet no valor de 850 mil dólares. Preço suficiente para o disco passar ele próprio na lista do mais caros da história.

Zimet conta que o álbum “é o item mais extraordinário da história do rock and roll. Tem a assinatura de Lennon e as impressões digitais de Chapman na capa. Há marcas das evidência da polícia de Nova Iorque. Eu vendi o disco primeiramente em 1999 mas ele voltou para ser vendido novamente. O atual dono não quer revelar seu nome porque está sendo ameaçado de morte”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!