Nick Cave confirma novo disco dos Bad Seeds

Enquanto sua banda paralela Grinderman está na estrada realizando vários shows como forma de divulgar seu mais novo álbum, o “Grinderman 2”, Nick Cave confirmou para a revista Spinner e foi categórico ao dizer que haverá um novo disco dos Bad Seeds no ano que vem.

Cave disse que não há nenhum material pronto, mas que ele já se programou para começar a escrever novo material e é assim que as coisas normalmente funcionam com ele, porém nada será iniciado até que a turnê do Grinderman se encerre, já que ele mesmo diz que está se divertindo muito e essa banda é de outro mundo.

Não que eles terão muitos problemas em gravar o próximo disco dos Bad Seeds, já que as 2 bandas compartilham membros e será mais fácil passar as músicas novas a quem já está tão acostumado a tocar junto.

Veja tudo que postamos recentemente sobre o novo disco do Grinderman, com novos videoclipes e músicas e também uma promoção recente onde demos cópias do livro “A Morte de Bunny Munro”, o mais recente romance escrito por Nick Cave clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!