Black Eyed Peas pode ser a atração do Super Bowl 45

De acordo com um jornal de Dallas, Texas, o Black Eyed Peas vai comandar o intervalo de um dos maiores evento esportivo do planeta, o Super Bowl. A NFL não confirma nada.

Só pra constar, o Super Bowl 2010, que teve o Indianapolis Colts enfrentando o New Orleans Saints na cidade de New Orleans, foi visto por mais de 106 milhões de pessoas apenas nos Estados Unidos. Na ocasião a banda que se apresentou no intervalo foi o The Who cantando as músicas “Pinball Wizard”, “Baba O’Riley”, “Who Are You”, “See Me, Feel Me” e “Won’t Get Fooled Again” e quem venceu foi o New Orleans Saints.

No ano que vem o BEP pode animar os torcedores presentes no Cowboy Stadium, estádio do time Dallas Cowboys. Esta seria a segunda vez que o Black Eyed Peas participaria da festa do Super Bowl. Em 2005 o grupo tocou no pré-jogo junto com Earth, Wind and Fire, Alicia Keys e outros. Em épocas passadas já passaram pelo show da final artistas como: Bruce Springsteen, The Rolling Stones, U2, Michael Jackson e tantos outros.

Pra se ter uma noção, o Super Bowl acontece desde o ano de 1967 e no início as bandas de marcha das universidades eram as atrações do evento, tanto no pré-jogo, como tocando o hino dos Estados Unidos e no famoso show do intervalo. Ainda hoje essas bandas participam da festa porém devido ao grande sucesso comercial que a final da liga se tornou os produtores viram uma nova forma de promover as bandas. O evento fez o país criar um feriado chamado Super Bowl Sunday.

Ano que vem a final acontece no dia 6 de fevereiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!