Chico Science e Nação Zumbi - Afrociberdelia

O “Afrociberbelia” é mais um disco que será relançado pela Polysom em vinil de alta qualidade. O segundo trabalho de Chico Science & Nação Zumbi é considerado um dos clássicos brasileiros dos anos 90, e agora esta em processo de fabricação e se juntará a outros LPs da série “Clássicos em Vinil”.

Lançado em 1996, “Afrociberdelia” tem a participação de Gilberto Gil na música “Macô” e trás os clássicos “Manguetown”, “O Cidadão do Mundo” e “Samba do Lado”. Produzido por Eduardo Bid junto com a banda, este foi o último disco lançado por Chico Science antes de falecer em um acidente de carro em 1997.

A nova edição está sendo prensada em LP de 180 gramas e o áudio foi remasterizado da tapes originais. Esta versão vem com 13 músicas que foram lançadas na versão original em vinil e mais duas que estavam presentes apenas na versão em CD.

Para garantir a qualidade do disco, ele virá com um selo dourado e preto com o nome da série, igual na imagem acima. “Afrociberdelia” deverá chegar as lojas até o final do ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!